sábado, 8 de dezembro de 2012

A Vida



vida,vivida assim, sem rumo, sem direçao, apenas por viverla, vendo o amanhecer o entardecer.
A vidaaa...ai a vida....é o maior risco de todos, é respirar sem saber o amanha, é se agarrar na incerteza, é saber que a felicidade é algo bem diferente do que o que as pessoas dizem ser.
Sem duvida a palavra mais incerta, mais misteriosa, mais forte, mais intrigante, mais filosofica, mais profunda é essa palavrinha de apenas 4 letras.
Quero viverla, quero aprender, sorrir, chorar, correr, quebrar a cara, me ferrar, mas mesmo assim não deixar de buscar o verdadeiro significado do “VIVER A VIDA”.
O passado me faz olhar fotos e ter saudade, saudade de quem eu era, saudade dos meus sonhos, saudade dos meus sentimentos tão lindos e puros, saudades da inocencia, saudade das amizades, saudades da familia...
tudo ficou pra traz, e no final os unicos que ficam na vida somos nos mesmo, e nossas experiencias, nossos corações partidos, machucados, mais cheios de amor.
A maior questao da vida sem duvida é a propria vida, a capacidade de entender-la, de decifrar-la de se acostumar as suas fases transitórias. O fenomeno do viver.
No final so uma coisa permanece, o que a gente fez ate hoje, o que aprendimos nessa constante formação de um carater, uma vida social, um coraçao, sem guardar pro amanha, o amanha que talvez nem existirá, tem que viver o hoje, buscando a verdadeira felicidade que é encontrada no reflexo dos que estão a nossa volta.
Abraçar de todo o coração, beijar, amar, dizer as pessoas o quanto elas são importantes na sua vida sem esperar nada em troca, é viver pra servir, pra levar a felicidade, a felicidade que talvez nem exista em nos, mas brotará ao ver o sorriso de uma criança orfã, ao ser abraçado, a alegria de crianças de rua ao comer um pão, a alegria de um menino quando o seu amado time de futebol ganha um jogo, a emoção de um pai ao ver seu filho dando os primeiros passos, o brilho nos olhos de um coração apaixonado ao receber uma flor, essa alegria, simples, pura e verdadeira é o que faz a diferença, é o que faz tudo valer a pena, é o verdadeiro sentido da vida, é porque estamos aqui, porque essa alegria apenas consola o nosso coração para uma muito maior que há de vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário