agora eu tambem quero falar!
já que todos fazem isso, então eu, com toda a minha bagagem acadêmica e cultural, vim aqui, escrever o que não importa. Falar de justiça, sociologia, astronomia, comunicação, artes e suas teorias que atravessam séculos transformando homens quaisquer em renomados pensadores.Então, por que não filosofar? explicar os "porques" que nunca serão entendidos, definir o amor ou traduzir a dor. Ser só mais um besta escrevendo em um blog que ninguem vai ler.
Nem as palavras escaparam dessa vulgarizção, perderam sua identidade e deixaram de deslizar no papel, perderam a delicadeza que as tornavam especiais,agora só se ouve o brusco ruído de teclas.
A tecnologia roubou a beleza,a parte romântica da vida. Nem cartas, nem flores, nem serenatas, agora só precisamos de um ctrl+c ctrl+v.
A essa altura o vendedor de pilulas que aplacam a sede, para não precisar beber água durante uma semana e economizar 53 minutos semanais, já deve estar rico e vendendo pilulas on-line. Mas eu acho que ainda prefiro seguir o conselho do principezinho e usar os meus 53 minutos para ir caminhando passo a passo, mãos no bolso, na direção de uma fonte. . afinal do qe adiata falar e se importar com essa vulgarização da vida? os homens vão continuar inventando a tecnologia para facilitar a vida, a tecnologia vai continuar vulgarizando a vida; os pensadores vão continuar inventando complexas teorias para explicar esses fatos, o que só os complica ainda mais, e por sua vez bestas vão continuar gastando seus 53 minutos escrevendo coiss se importancia em blogs que ninguém vai ler

Nenhum comentário:
Postar um comentário