sábado, 8 de dezembro de 2012

Enfadonha Ocupação


Tudo o que quero são explicaçoes, respostas, para uma vida triste e um coraçao abatido.
Sei que as consequecias são inevitaveis, que a dor é a consequencia, mas meu coraçao já não aguenta mais, tem vontade de saltar e ir lutar por algo, buscar a sua outra parte.
Porque ele se encontra tao inquieto? Como ele esta tao incompleto?
So quero respostas, resposta para um coraçao que ainda bate.
Respostas para a solidao.
É dificil abrir os olhos e ver o “pecado”, que para mim é esse mundo triste, pessoas sofrendo, crianças chorando, sem amor, é ver os peixes mortos em rios poluidos, é ver as flores mortas ao chao, é ver pessoas se drogando e gastando suas noites em coisas futeis e sem sentido, porque não entendem o sentido da vida.
Que vida triste, que mundo triste.
Que bom que todos somos diferentes, porque se todos fossem como eu iriam querer deixar tudo para tras e ir em busca do paraíso que esta alem do horizonte e da imaginaçao, porque viver nesse mundo de angustia pode enlouquecer ate o mais sabio de todos os pensadores.
Um dia após outro, o sol nasce, o vento sopra, uns dias mais frios outros mais quentes, o homem se preocupa, chora, come, trabalha, vive de aparencias em uma sociedade futil e vai dormir como se tivesse tido um dia feliz, que enfadonha ocupação essa do Homen; é por isso que eu ainda concordo com o maior dos sábios que diz que tudo entre o céu e a terra é vaidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário